Quem sou eu

Minha foto
Professor de Educação Física, nascido em São Paulo Capital, atuando em Natal R/N a mais de 10 anos, na avaliação prescrição de treinamento individualizado e em grupos. Atuando como técnico de atletas campeões Nacionais e Mundiais. Em NATAÇÃO bebês, natação crianças e adultos todos os níveis, HIDROGINÁSTICA, MUSCULAÇÃO crianças e adultos,CORRIDA,TRIATHLON, AVALIAÇÃO FÍSICA (saiba quanto você deve perder de peso,% gordura, músculo, avaliação aeróbia), em clínicas de estética e spas, ( PREPARAÇÃO PARA CONCURSO PÚBLICO ). Locais de atuação: condomínios, spas, residência, litoral, clínicas...AGENDE UMA VISITA SEM COMPROMISSO.

domingo, 3 de abril de 2011

TRAVESSIA DOS FORTES FEMININO 2011 RESULTADO !

Após disputa braçada a braçada, Ana Marcela acerta na chegada

Por Lucas Loos Rio de Janeiro
Durante todo o percurso da Travessia dos Fortes, elas nadaram lado a lado. Neste domingo, nas águas da Praia de Copacabana, Poliana Okimoto e Ana Marcela Cunha travaram uma batalha acirrada, braçada a braçada, nos 3,5km da prova. Mas em um vacilo de Poliana, Ana Marcela garantiu a vitória. O terceiro lugar foi de Betina Lorscheitter.
- Teve uma hora que comecei a nadar muito do lado da corda. Veio sempre uma do lado da outra. Até que teve uma hora que dei um tiro e consegui abrir um pouco. A Poliana juntou de novo e viemos braço a braço. Todo duelo é assim. Nós sempre disputamos uma com a outra - contou Ana Marcela.
O ritmo de Poliana e Ana Marcela foi o mesmo durante toda a prova. Da corrida na areia até a batida de mão, elas se mantiveram lado a lado, numa disputa emocionante. As pessoas que acordaram cedo e não se importaram com o dia chuvoso, puderam acompanhar as braçadas constantes das nadadoras.
Poliana insistia pela direita, enquanto Ana Marcela, na esquerda, não deixava a adversária despontar. Próximas da boia de chegada, elas aceleraram a pernada. Poliana errou ao bater a mão na parte de fora da boia. Ana Marcela, deu mais uma braçada, e garantiu a vitória na Travessia dos Fortes
- O mar estava tranquilo, com vento e correnteza a favor, embora no final tenha ficado mais ondulado. Só acho que a chegada estava mal colocada. Ela viu antes de mim e teve a esperteza de bater antes. Ela estava mais perto das boias - lamentou Poliana, que na edição de 2009 foi campeã da Travessia dos Fortes por uma braçada.
Ainda na água, Ana Marcela comemorou muito. Poliana, ciente do vacilo, saiu do mar de cabeça baixa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR FAVOR AGRADEÇO DESDE JÁ A ATENÇÃO E SERIEDADE DOS COMENTÁRIOS, PARA QUE A CADA DIA O QUE JÁ É BOM POSSA FICAR MELHOR!