Quem sou eu

Minha foto
Professor de Educação Física, nascido em São Paulo Capital, atuando em Natal R/N a mais de 10 anos, na avaliação prescrição de treinamento individualizado e em grupos. Atuando como técnico de atletas campeões Nacionais e Mundiais. Em NATAÇÃO bebês, natação crianças e adultos todos os níveis, HIDROGINÁSTICA, MUSCULAÇÃO crianças e adultos,CORRIDA,TRIATHLON, AVALIAÇÃO FÍSICA (saiba quanto você deve perder de peso,% gordura, músculo, avaliação aeróbia), em clínicas de estética e spas, ( PREPARAÇÃO PARA CONCURSO PÚBLICO ). Locais de atuação: condomínios, spas, residência, litoral, clínicas...AGENDE UMA VISITA SEM COMPROMISSO.

domingo, 26 de setembro de 2010

FINKEL 2010

Cesar Cielo bateu mais um recorde sul-americano de piscina curta no Troféu José Finkel. Depois de estabelecer uma nova marca ao nadar as semifinais dos 100m livre em 46s13, o campeão olímpico se superou e fez 45s87 neste sábado, na final da prova, e conquistou a medalha de ouro para o Clube de Regatas do Flamengo.
Ao sair da piscina, o campeão e recordista mundial dos 50m e 100m livre em piscina de 50m, se sentiu mal e disse não concordar com a ordem em que as provas são disputadas no José Finkel.

Menos de 30 minutos depois do ouro, Cielo já estava na água novamente. De sunga, como nas eliminatórias de sexta-feira, o campeão olímpico e mundial se classificou para a final dos 50m borboleta com o melhor tempo das semifinais (23s09). Glauber Silva e Kaio Márcio empataram com a segunda marca (23s11), seguidos por Nicholas dos Santos (23s32). Até agora, Cielo e Glauber são os credenciados para o Mundial de Dubai nesta prova.

Depois dos 50m borboleta, Cielo ainda subiu mais uma vez ao pódio. A equipe do Flamengo, que nadou a série fraca na sexta, ficou com a prata no revezamento 4x100m livre (3m11s94). O Pinheiros e a Unisanta, que disputaram neste sábado a série forte, ficaram com o ouro (3m10s52) e o bronze (3m14s02), respectivamente.

Com a marca de 26s27, novo recorde do campeonato, Felipe França venceu a final dos 50m peito. A marca anterior era dele mesmo (26s35, das semifinais). João Júnior superou seus adversários (Henrique Barbosa, Felipe Lima e Raphael Rodrigues) na briga pela segunda vaga para o Mundial e garantiu a classificação e a medalha de prata (26s89). Felipe Lima ficou com o bronze (27s11).
- Eu nunca pensei em desistir. A prova estava aberta até hoje para qualquer um. A prova de peito está muito forte no Brasil. A gente não pode pensar em brincar. Estava apertado, cinco, seis com índice. Mas eu cheguei com a cabeça de que poderia pegar essa vaga. Hoje, posso comemorar 100%. Estou bem feliz - vibrou João Júnior.
A americana Jéssica Hardy foi a campeã entre as mulheres, com o tempo de 30s21. A sueca Carina Hostman (31s40) e a brasileira Tatiane Sakemi (31s76) completaram o pódio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR FAVOR AGRADEÇO DESDE JÁ A ATENÇÃO E SERIEDADE DOS COMENTÁRIOS, PARA QUE A CADA DIA O QUE JÁ É BOM POSSA FICAR MELHOR!