Quem sou eu

Minha foto
Professor de Educação Física, nascido em São Paulo Capital, atuando em Natal R/N a mais de 10 anos, na avaliação prescrição de treinamento individualizado e em grupos. Atuando como técnico de atletas campeões Nacionais e Mundiais. Em NATAÇÃO bebês, natação crianças e adultos todos os níveis, HIDROGINÁSTICA, MUSCULAÇÃO crianças e adultos,CORRIDA,TRIATHLON, AVALIAÇÃO FÍSICA (saiba quanto você deve perder de peso,% gordura, músculo, avaliação aeróbia), em clínicas de estética e spas, ( PREPARAÇÃO PARA CONCURSO PÚBLICO ). Locais de atuação: condomínios, spas, residência, litoral, clínicas...AGENDE UMA VISITA SEM COMPROMISSO.

terça-feira, 13 de março de 2012

BRASIL BRILHA EM LONDRES !!!


O Brasil terminou sua participação no Evento-teste de Natação dos Jogos Olímpicos de Londres com mais uma final entre os atletas convidados.
O Evento-teste de Natação dos Jogos Olímpicos de Londres, encerrado neste sábado, 10/3, é seletiva britânica para as Olimpíadas. Após o sucesso da velocista Alessandra Marchioro, quarta colocada nos 50m livre na 6ª feira, 9/3, chegou a vez das provas de fundo, com a 7ª colocação de Leonardo Ponte nos 1500m livre, 15m53s68 (29º nas eliminatórias de sexta-feira, 16m05s16). A prova foi vencida pelo sul-africano Devon Brown, 15m17s66, seguido por dois chineses: Mingjian Zheng e Haobo Wei, 15m37s88 e e 15m38s72, respectivamente.

Leonardo e Alessandra (que ainda fez seu melhor tempo nos 100m livre) foram alguns dos destaques brasileiros no evento, ao lado de André Pereira, finalista dos 50m livre (8º); Thiago Simon, nos 400m medley (8º); e Arthur Mendes Filho, que baixou todos os seus tempos. Arthur foi medalhista no Mundial Junior do ano passado, em Lima/Peru, com o terceiro lugar nos 100m borboleta.
A competição de natação inaugurou a piscina de 50 metros do Centro Aquático de Londres, mesmo cenário onde a partir de junho, os maiores nomes das piscinas se enfrentarão pelo pódio na maior de todas as competições. O Brasil se faz presente com uma equipe de nadadores entre 17 e 19 anos, geração Rio 2016. A seleção principal se prepara para o Sul-Americano Absoluto, que será seletiva olímpica, de 14 a 17 de março, em Belém do Pará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR FAVOR AGRADEÇO DESDE JÁ A ATENÇÃO E SERIEDADE DOS COMENTÁRIOS, PARA QUE A CADA DIA O QUE JÁ É BOM POSSA FICAR MELHOR!