Quem sou eu

Minha foto
Professor de Educação Física, nascido em São Paulo Capital, atuando em Natal R/N a mais de 10 anos, na avaliação prescrição de treinamento individualizado e em grupos. Atuando como técnico de atletas campeões Nacionais e Mundiais. Em NATAÇÃO bebês, natação crianças e adultos todos os níveis, HIDROGINÁSTICA, MUSCULAÇÃO crianças e adultos,CORRIDA,TRIATHLON, AVALIAÇÃO FÍSICA (saiba quanto você deve perder de peso,% gordura, músculo, avaliação aeróbia), em clínicas de estética e spas, ( PREPARAÇÃO PARA CONCURSO PÚBLICO ). Locais de atuação: condomínios, spas, residência, litoral, clínicas...AGENDE UMA VISITA SEM COMPROMISSO.

quarta-feira, 10 de abril de 2013

NATAÇÃO 36 MEDALHAS

O fim de semana foi de alegria para a jovem natação brasileira.

Na disputa do campeonato das Multinações, competição da Liga Europeia de Natação. Em Poznan, na Polônia, e em Kiev, na Ucrânia, o Brasil foi representado por uma nova geração de talentos, com idade entre 13 e 16 anos, que conquistou um total de 36 medalhas (19 na Polônia e 17 na Ucrânia). De quebra, o Brasil conquistou o título geral em Poznan e teve o atleta Brandon Almeida como melhor índice técnico pela prova dos 400m livre.

Em Poznan, os brasileiros foram os melhores no masculino, com 174 pontos, 21 pontos à frente da segunda colocada, a Polônia; e venceram também o feminino, empatados com as polonesas em 146 pontos. No cômputo geral, a equipe brasileira totalizou 320 pontos, deixando a anfitriã Polônia em segundo, com 299. Depois vieram Turquia (264), Israel (255), Portugal (235), República Tcheca (233), Finlândia, 217), Suíça (214), Ucrânia (203) e Chipre (15).

O desempenho brasileiro foi tão brilhante que no quadro de medalhas individuais, os quatro melhores foram nadadores brasileiros: Brandon e Pedro Spajari, com quatro ouros, seguidos de Henrique Painhas e Felipe Souza, com três douradas, cada. O Brasil totalizou 19 medalhas (12 ouros, 3 pratas e 4 bronzes), seguidos por Polônia, 17 (4-4-9) e República Tcheca, 10 (4-2-4).

Na Ucrânia, Bruna Primati e Pedro Cardona trouxeram as medalhas douradas, nos 400m medley e 100m peito, respectivamente. Cardona ainda conquistou prata nos 50m peito e no revezamento medley, enquanto Bruna também foi prata nos 800m livre. O Brasil saiu de Kiev com duas medalhas de ouro, 12 de prata e 3 de bronze.,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR FAVOR AGRADEÇO DESDE JÁ A ATENÇÃO E SERIEDADE DOS COMENTÁRIOS, PARA QUE A CADA DIA O QUE JÁ É BOM POSSA FICAR MELHOR!