Quem sou eu

Minha foto
Professor de Educação Física, nascido em São Paulo Capital, atuando em Natal R/N a mais de 10 anos, na avaliação prescrição de treinamento individualizado e em grupos. Atuando como técnico de atletas campeões Nacionais e Mundiais. Em NATAÇÃO bebês, natação crianças e adultos todos os níveis, HIDROGINÁSTICA, MUSCULAÇÃO crianças e adultos,CORRIDA,TRIATHLON, AVALIAÇÃO FÍSICA (saiba quanto você deve perder de peso,% gordura, músculo, avaliação aeróbia), em clínicas de estética e spas, ( PREPARAÇÃO PARA CONCURSO PÚBLICO ). Locais de atuação: condomínios, spas, residência, litoral, clínicas...AGENDE UMA VISITA SEM COMPROMISSO.

quinta-feira, 25 de julho de 2013

MUNDIAL BARCELONA 2013

Uma medalha de ouro e um título mundial fazem a diferença. Mas não tanto para curar um trauma “de infância” que Poliana Okimoto Cintra carrega: o medo do mar.

Até 2005 ela competia em piscinas, mas foi aconselhada por seu marido e técnico, Ricardo Cintra, a  tentar se aventurar nas maratonas aquáticas. Mas não queria se arriscar por der medo do mar. Diz que a fobia foi passando, mas que ainda existe em menor quantidade.

“Tenho um pouquinho de medo. No começo, não posso treinar sozinha, sempre tem que ter alguém comigo. Mas para competir fui tirando um pouco do medo”, falou a brasileira à agência de notícias France Presse. “Pouco a pouco vi que não tinha nada e ia passando o medo, mas não completamente”, continuou.

Poliana ficou apreensiva e teve pânico um dia antes de sua primeira prova oficial na maratona aquática, em 2005. Tinha medo de que tubarões ou algum outro animal marinho pudesse vir em sua direção. Mas graças à insistência do marido, competiu e venceu a prova.

“Me dei conta de que ela tinha muita resistência. Muito mais do que na piscina e que poderia fazer grandes coisas. Tive que convencê-la. Mas ela ainda tem um pouco de medo”, falou Cintra.
Se não tivesse medo…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR FAVOR AGRADEÇO DESDE JÁ A ATENÇÃO E SERIEDADE DOS COMENTÁRIOS, PARA QUE A CADA DIA O QUE JÁ É BOM POSSA FICAR MELHOR!