Quem sou eu

Minha foto
Professor de Educação Física, nascido em São Paulo Capital, atuando em Natal R/N a mais de 10 anos, na avaliação prescrição de treinamento individualizado e em grupos. Atuando como técnico de atletas campeões Nacionais e Mundiais. Em NATAÇÃO bebês, natação crianças e adultos todos os níveis, HIDROGINÁSTICA, MUSCULAÇÃO crianças e adultos,CORRIDA,TRIATHLON, AVALIAÇÃO FÍSICA (saiba quanto você deve perder de peso,% gordura, músculo, avaliação aeróbia), em clínicas de estética e spas, ( PREPARAÇÃO PARA CONCURSO PÚBLICO ). Locais de atuação: condomínios, spas, residência, litoral, clínicas...AGENDE UMA VISITA SEM COMPROMISSO.

quinta-feira, 25 de julho de 2013

MUNDIAL BARCELONA 2013 !!!

A natação brasileira treinou ontem 24 pela primeira vez na piscina de competição do XV Mundial de Esportes Aquáticos, em Barcelona. A piscina, desmontável, foi montada dentro do ginásio multiesportivo Palau Sant Jordi.

No grupo que foi treinar, dois medalhistas olímpicos. Thiago Pereira admitiu que ao ganhar uma medalha nos Jogos de Londres tirou uma peso das costas.

- É maravilhoso estar de volta. Foi onde tudo começou. Em 2003 foi meu primeiro ano de seleção absoluta e foi naquele Mundial, que consegui meu primeiro índice olímpico, meu primeiro recorde sul-americano. Quando paro pra pensar em tudo o que aconteceu comigo de lá pra cá, me acho um cara abençoado. E pode ser um bom sinal, pois é a medalha que falta em meu currículo.
Já Cesar Cielo gostou da piscina.

- A piscina é muito boa, rápida e agora é pensar positivo, pegar a onda das maratonas aquáticas (nota: os maratonistas brasileiros treinaram junto aos nadadores) e ir pra prova, pois o que tinha que fazer já foi feito – concluiu Cesão, lembrando que há pelo menos uns cinco nomes (o russo Vlad, o australiano Magnussen e os franceses Bousquet e Manadou) com boas chances de vencer sua prova principal, os 50m livre, “e qualquer um desses pode vencer. Tomara que minha unha esteja maior do que a deles”.

Quem apareceu na piscina foram a medalha de ouro e prata dos 10 km, Poliana Okimoto e Ana Marcela Cunha. É o sucesso da equipe de águas abertas sendo transmitida “por osmose” para os atletas “de piscina”…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR FAVOR AGRADEÇO DESDE JÁ A ATENÇÃO E SERIEDADE DOS COMENTÁRIOS, PARA QUE A CADA DIA O QUE JÁ É BOM POSSA FICAR MELHOR!